sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aprovados: Mateus Goes e Wesley Silva - Santos Futebol Clube


Wesley e Mateus - aprovados no Santos/SP.

A luta foi grande, mais valeu apena. Depois de uma semana cansativa e longa, os jovens canindeenses Mateus Goes, 15, e Wesley Silva, 14, finalizaram suas participações com chave de ouro no período de avaliação realizado na categoria de base do Santos Futebol Clube, na baixada Santista/SP.

De acordo com informações do seu treinador, Nierickson Silva, os dois garotos foram avaliados em um grupo de 200 atletas, sendo aprovados apenas 5. Entre eles os canindeenses, Mateus e Wesley. Os garotos se apresentarão oficialmente no mês de setembro quando integrarão a equipe infantil do peixe.
Ambos vem se destacando desde o ano de 2011 quando disputaram o primeiro campeonato canindeense de futebol de base realizado pela Rede Jovem Canindé/SE. Os atletas disputaram ainda no mesmo ano o campeonato estadual da categoria, chegando a semi-final. Agora em 2012, disputaram e foram campeões do II Camp. Sub-15 de Futebol Canindeense 2012, Sendo Mateus o artilheiro da competição e melhor jogador. Enquanto Wesley foi considerado o melhor goleiro.

O coordenador da Rede Jovem Canindé, Valdir Inácio, parabeniza Mateus e Wesley pela aprovação na avaliação, ao tempo que reconhece e parabeniza também o empenho e esforço do seu treinado Nierickson Silva, "que é um guerreiro na luta pelo futebol de base do município de Canindé de São Francisco", frisa.

Abaixo trecho do comentário de Nierickson Silva, postado em 14/04/2012. 

Nierickson Silva
Boa noite leitores da Rede Jovem Canindé, em meio aos últimos acontecimentos aqui na cidade de Santos,a cidade vive e respira as comemorações do centenário do Santos FC. " Meu time de coração " tivemos o último dia de avaliação dos nossos atletas e graças a DEUS terminou tudo bem: Mateus fez dois gols e Wesley fechou o gol, assim de mais de 200 garotos avaliados ficaram apenas 5 e entre eles os Canindeenses Mateus Gois e Wesley Silva foram aprovados ficando de se apresentarem definitivamente ao clube em setembro, assim vencemos mais uma etapa com a ajuda de DEUS.

Nierickson Silva

Fonte: Rede Jovem Canindé/SE

2 comentários:

  1. Valdir deixo aqui meus parabéns á nierickson e a vc pela luta que sempre travaram aí em caninde para com o esporte, dê meus sinceros parabéns comprimentos á nierickson forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Weberton!

    Agradeço suas palavras e sei que são sinceras e verdadeiras. Estamos lutando para que o esporte e a juventude do município de Canindé possam resistir e ter oportunidade de participar de competições especialmente voltadas para as crianças, adolescentes e jovens.

    Temos muitas lutas pela frente, mas temos a certeza que vamos vencer os obstáculos, pois temos a convicção de que podemos ajudar mais e que o povo de Canindé pode muito mais, basta querer e fazer por merecer.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.